Secil – Soluções inteligentes para a cidade do futuro

Para reforçar a sua solidez no mercado, a Secil vai passar a comunicar de uma forma unificada e transversal, evidenciando a sua força enquanto Grupo, nomeadamente a flexibilidade, o know-how e a complementaridade das suas 4 áreas de negócio.

 

O rebranding irá, assim, colocar as marcas comerciais do Grupo Secil formalmente semelhantes à marca corporativa, adotando a designação da área de negócio, em baixo.  As marcas Unibetão e Secil Britas passarão a ser, respetivamente, Secil Betão e Secil Agregados. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se Secil Cimento. Quanto à SecilTek, esta já assume o lettering Secil, pelo que irá permanecer igual.

 

Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de Cidade Secil, onde podemos encontrar alguns dos exemplos de soluções que o Grupo disponibiliza para o mercado e confirmar a larga abrangência de aplicações que são possíveis de realizar com o cunho Secil.

 

Esta campanha foi apresentada em 1ª mão na Tektónica, a 12 de Maio, e vai estar presente nos próximos meses em campanha multimeios em imprensa, exteriores e digital.

 

Secil – Soluções inteligentes para a cidade do futuro

 

Um futuro que dá forma às suas ideias.